Mudanças neste projeto

Agradeço a todos que contribuem com este projeto. Para melhorar as atualizações, precisei criar uma cópia deste projeto, mas agora com atualização automática. Agora sempre que for postado uma espécie observada em Minas Gerais, ela vai entrar automaticamente neste novo projeto. Espero que compreendam e migrem para o novo, pois vou deletar este antigo. Na primeira semana de outubro irei deletar este projeto. Se você quer migrar para o novo projeto sobre a biodiversidade de Minas Gerais segue o link : https://www.inaturalist.org/projects/biodiversity-of-minas-gerais?tab=stats

Precisamos aumentar o número de observadores para Minas Gerais, principalmente no norte de Minas e no Triângulo, ainda com poucos observadores. Estamos com 331 observadores, 974 espécies e 2.760 observações. O que precisamos fazer para ampliar as observações? Gostaria de receber sugestões.
Envie sua sugestão! Participe!

Publicado el septiembre 10, 2018 12:47 MAÑANA por meiterer meiterer

Comentarios

Sugestão para aumentar as observações: divulgar esta plataforma. ;-)
Sou do nordeste de Minas e descobri o iNaturalist agora. Achei muito interessante a forma como ela trabalha. Já estou divulgando-a. Espero que em breve tenha mais registros da região Norte.

Publicado por camillabotelho hace más de 4 años

Olá @camillabotelho! Sim divulgar. Obrigada por comentar. Estou com os dois projetos abertos. Pretendo fechar o primeiro e manter o segundo. Tenho trabalhado com escolas. Os resultados são bem interessantes.

Publicado por meiterer hace más de 4 años

Que legal!
Realmente achei essa plataforma uma ferramenta propícia para se trabalhar a biodiversidade em escolas, aumentar o interesse dos alunos e estimular a ciência cidadã. Parabéns pela iniciativa.

Publicado por camillabotelho hace más de 4 años

Obrigada @camillabotelho ! Você está em qual município?

Publicado por meiterer hace más de 4 años

Atualmente moro no Espírito Santo, mas eu sou da região do Vale do Jequitinhonha, mais especificamente do baixo Jequitinhonha, quase Bahia.

Publicado por camillabotelho hace más de 4 años

Espirto Santo? Estive em Santa Teresa e Linhares. Muito bonito. Vi muitos beija-flores.

Publicado por meiterer hace más de 4 años

Agregar un comentario

Acceder o Crear una cuenta para agregar comentarios.